Mês: novembro 2016

Mudanças em 2016, ainda é possível?

Estamos caminhando para o final de mais um ano,será que ainda há tempo para fazer mudanças? Sim, em qualquer momento é possível fazer melhorias para uma vida mais satisfatória.

Pare e reflita: o que te impede de começar agora? O que te restringe? Você verá que os impedimentos são muito mais limitações impostas por você mesmo do que por fatores externos.

Minha dica para você hoje é pensar quais ações você pode começar já para ter um 2017 muito melhor e com mais qualidade de vida. O que depende de você, e só de você para iniciar as mudanças que você está buscando? Um passo a mais e você já não está mais onde estava antes.

Faça um compromisso com você, de não postergar o que você tem condições de iniciar ainda este ano.

Dicas da nossa Coach Aline Soares

Alimentação Pós-treino

A alimentação após a atividade física deve repor o organismo dos nutrientes que foram gastos. Como por exemplo a água, sais, carboidrato e proteínas. Uma vitamina de leite, aveia e uma fruta é uma alimentação completa e que consegue repor os macro e micronutrientes gastos nesse período, mas dependerá da intensidade da atividade e o objetivo do treino.

Procure um nutricionista para adequar a sua dieta e proporcionar o maior rendimento nesse momento.

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Dica da Nutricionista Samantha Alves!

Alimentação Pré-treino

pré-treino

Você sabe qual é a melhor alimentação pré-treino?

Confira aqui algumas dicas especiais de alimentação pré-treino:

A alimentação antes da prática de atividade física é de grande importância para o desempenho dessa atividade.

Alguns nutrientes são de suma importância, como por exemplo:

– Os carboidratos serão responsáveis por fornecer a energia necessária para o bom desempenho.
– A banana é um excelente alimento como pré-treino, pois contém médio índice glicêmico.

DICA: Procure um nutricionista para adequar a sua dieta e proporcionar o maior rendimento nesse momento.

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Tenha ótimo treino!

Nutricionista Samantha Alves

Acompanhe aqui as nossas dicas para uma alimentação pós-treino!