Ideias boas temos que compartilhar, ne? Então, estes dias uma grande amiga minha, a Carminha, mãe dedicadíssima, atenciosa, alegre, super disposta… (posso fazer um post só com as qualidades dela), fez um excelente projeto. Ela criou o de Mãe para Mães que é um trabalho onde ela vai unir o útil ao agradável! Vou explicar melhor…
Tudo começou com uma conversa com seu cunhado. Ele vive dizendo que sempre teve dificuldades de acompanhar os filhos e que gasta um tempo levando-os à natação, ballet, inglês, etc…

Então ela teve uma ideia fantástica: prestar este serviço para as mães que não têm tempo de levar as crianças às atividades do dia a dia!

Como ela já faz isso, ela mesma leva seus filhos. Ela faz o trabalho com crianças a partir de 8 anos que moram perto de sua casa, com o objetivo de ajudar as mães que precisam deste auxilio.
“Um dos objetivos do Mãe para Mães é dar oportunidade para as crianças fazerem algum esporte, outra atividade que não seja ficar o tempo todo na televisão ou computador. E fazê-lo com a segurança e carinho que eu, como mãe, tenho pelos meus filhos”, disse Carminha.
Não é uma ideia inovadora e excelente? Pena que ela é uma só e sortudas são as pessoas que estão próximas a ela! Abaixo está seu cartão, caso alguém tem interesse em contratá-la.
Adorei este serviço!

image (4)

1 comment on “De Mãe para Mães”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *