Não há nada melhor que a hora da massagem!!! Foi a massagem que me ajudou no combate às dores, quando ganhei a Belinha! Vivia com várias dores nas costas, trapézio, ombros e graças as mãos maravilhosas da Laís, me sentia extremamente aliviada.
Depois que a Belinha nasceu, fazia uma por semana e agora faço uma a cada 15 dias, para dar aquela desestressada…
A Laís tem uma massagem toda própria, ela faz uma mistura de Tui-ná com Shiatsu.
A Tui-ná é uma das mais antigas técnicas de cura provenientes da China. Seus movimentos são mais firmes e seus benefícios vão muito além do relaxamento da musculatura tensionada. Ela estimula os meridianos para que o corpo corrija os desequilíbrios, além de promover o bem estar físico e psicológico.
Já o Shiatsu significa pressão com os dedos. Na medicina oriental, acredita-se que uma doença é originada quando há um desequilíbrio nos canais de energia da pessoa. Esta energia é chamada de Ki. Com o shiatsu, é possível estimular estes pontos de energia, fazendo com que o próprio corpo ative a circulação da energia Ki, promovendo o bem estar.
A massagem tem a duração de 1 hora e para completar inicia-se com um maravilhoso lava pés! Saio com a sensação de estar pisando em nuvens!

massagem

1 comment on “Hora boa: Tui-ná/Shiatsu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *