Depilação a Laser

O laser elimina os pelos em fase ativa de crescimento chamada fase Anágena, ou seja, cerca de 90% dos pelos são eliminados. Para que isso aconteça de forma efetiva, são necessárias entre seis a oito sessões de depilação a laser, pois, cada tipo de pele e pelo respondem de maneira individual ao tratamento. Os intervalos entre as sessões são de aproximadamente 45 dias.

 

Conheça as vantagens da depilação a laser: 

1 - Alta Eficácia
Para algumas pessoas, os disparos feitos pelo aparelho doem menos do que a remoção feita com cera quente, além de não causar pontos encravados, como pode acontecer com a lâmina. Se surgir algum incômodo durante o tratamento, aplicar gelo no local faz com que ele seja amenizado.

2 - Indicado para todas as peles
Tempos atrás, quem desejasse se livrar dos fios pelo corpo precisava ter uma série de cuidados antes de iniciar o tratamento e durante o processo.
As técnicas recentes dispensam esse tipo de preparação prolongada. “Os novos aparelhos podem ser utilizados com segurança em todos os tipos de pele, até nas bronzeadas”. Certifique-se com seu médico se o aparelho ao qual vai se submeter oferece essa segurança.

3 - Bastam poucas sessões
O tratamento completo da depilação a laser envolve em média oito sessões por área, uma a cada 40 dias. Caso alguns pelos reapareçam nas áreas tratadas, eles podem ser eliminados com sessões esporádicas.
 
4 - Não demanda muitos cuidados
Antes de se submeter às sessões a laser, não depile a área com métodos que arranquem o fio pela raiz, como é o caso da cera e da pinça. Caso seu médico use um aparelho de tecnologia nova, o sol está liberado, desde que você abuse do filtro solar para evitar manchas.
 
 
 
Fonte: Sociedade Brasileira de Dermatologia

Nos consulte para maiores informações